...e bem triste...
Bom dia people...faz tempo que não consigo vir...estava em uma rotina de trabalho estafante a ponto de praticamente não parar nenhum final de semana em casa.
Fiquei extremamente doente neste semestre...cheguei a ficar com estafa, perdi a voz por duas semana praticamente, dores de cabeça...ou seja um stress muito grande.
Devido a isso quase não fui a academia neste semestre...consequencia? Engordei...meu peso gira em torno de 68,5kg o que pra mim não é desesperador, mas sinal de alerta esta ligado e chegando no vermelho...
Estou triste, pois nesta mesma época no ano passado estava com 63,5 ou seja 5 kg a menos...
Mas vamos levantar a cabeça e seguir em frente, pois 2019 esta acabando (graças a Deus) e um novo ano esta chegando cheio de esperanças.
Bjos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário